12 de Junho: Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Hoje, 12 de junho, unimos nossas vozes à causa global para erradicar o trabalho infantil. Este é um dia crucial para conscientizar sobre a importância de proteger os direitos das crianças, garantindo-lhes uma infância segura, saudável e com acesso à educação.

Na Fundação Wiwanana, estamos comprometidos em criar um futuro onde nenhuma criança seja forçada a trabalhar. Acreditamos que todas as crianças merecem a chance de crescer e se desenvolver plenamente.

Junte-se a nós nesta luta! Vamos juntos combater o trabalho infantil e construir um mundo melhor para nossas crianças.

#DiaMundialContraTrabalhoInfantil #ProtejaNossasCrianças #FundaçãoWiwanana #InfânciaSegura

Um comentário

1. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.